sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Welcome weeks! 

Os tours - Parte 1




Os tours também fazem parte destas duas primeiras semanas iniciais de boas-vindas. Como eu já disse, a universidade organiza viagens para que possamos nos entrosar com os estrangeiros e conhecer um pouquinho da história e da cultura alemãs. Apesar de que o primeiro tour não foi bem de história e cultura hehe, foi o Foi o Pub Tour. Todos nós nos encontramos no centro (Stuttgart Mitte) pra conhecer dois pubs e uma festa de Stuttgart. Essa foi minha primeira ida ao centro da cidade (bem perto por sinal, uns 8 minutos de S-Bahn) e foi bem legal. 









O primeiro pub que fomos foi o Suite 212. Eu achei o ambiente agradável, mas nada de surreal. É o tipo de bar pra você se sentar no balcão ou nos sofázinhos de centro pra beber uma cervejinha e conversar. O ambiente é bem chiquezinho, e a bebida não é barata. É um lugar que eu freqüentaria se eu morasse aqui, ganhasse em Euro e faltasse opção.






O segundo pub que fomos foi o Mata Hari. Eu o definiria como um pub de designer. É um ambiente bem alternativo, bem legal, bem underground e com música boa. Ah, no cardápio de lá tem caipirinha pra vender! custa 7 euros haha (É caro!).











O terceiro pub que não é um pub e sim uma festa, e eu já falei dele aqui, é o Max Kade.


Amanhã é dia de falar sobre fora de Stuttgart! E amanhã faremos um tour ao museu da Mercedes Benz. Para quem não sabe, a fábrica da Mercedes, da Porsche e da Bosch são aqui. 











--.----.----.----.----.----.----.----.----.----.----.----.----.----.----.----.----.----.----

What is cool!?

Mais uma de banheiro de bar, mas agora não foi a sinalização que me chamou a atenção, e sim a falta dela. O banheiro do Mata Hari é camuflado com a parede. Eu fiquei uns bons 3 minutos igual uma idiota andando pra lá e pra cá procurando o banheiro, até alguém abrir a porta e eu vê-lo.Por dentro ele é um cubículo todo pixado! Bem legal=D


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meus comentários estão saindo malucos... grrrrrrrrrrrrrrr...

    Irritei...

    Te amo!!! To com saudades... tá linda nas fotos...

    grrrrrrrrrrrrrrrrr... I hate computers...

    ResponderExcluir

Colaboradores