quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

All I want for Christmas is youuuuu....


Pijama party!


Coisa tipicamente do hemisfério norte. Eu sugeri e as meninas do intercâmbio adoraram , e hoje fizemos uma festinha do pijama entre nós. Brasil, Espanha, Suécia, Singapura, EUA, França, Polônia e Holanda. Assistimos Nightmare Before Christmas e Love Actually e cada uma levou algo pra comer. Rolou inclusive brigadeiro no sorvete, delícia =]


Minha semana foi do inferno, trabalhei tanto tanto tanto, mas o resultado foi mega satisfatório =D.  Tenho que dormir agora, mas assistir a esses filmes me inspiraram a escrever. O Nighmare Before Chirstmas pra mim tem uma moral simples e importantíssima: As pessoas são diferentes. Às vezes alguém faz algo com as melhores das intenções mas não agrada a ninguém que está envolta, e só dá pra tentar corrigir depois que aparecem as conseqüências, e, principalmente, depois que você entende que tudo depende do contexto social e cultural em que você está inserido e, de novo,  que as pessoas PENSAM E SÃO DIFERENTES. Valores diferentes, criação diferente, cabeças, signos, ponto de vista, amigos, histórias, traumas, sonhos falidos, sonhos realizados... diferentes. Graças a Deus.



O Love Actually, me deixou numa bad trip do cão, sendo bem sincera. Mil histórias lindas de amor e de romance.mmimimi..aquela coisa esperançosa de Natal... realmente dá vontade arriscar falar tudo o que me vier a cabeça porque é Natal...o filme convence tão bem de que funciona. E a neve lindíssima do lado de fora da janela na floresta colabora pra vibe "mimimi"  Mas tá, a elimino com o brigadeiro que está aqui do meu lado, e uma boa leitura antes de dormir.
















Um comentário:

  1. Meninaaa, adorei a iniciativa de fazer o blog! Tenho muita vontade de fazer intercambio e acho muito legal vc dividir essas informações preciosas! Te seguirei no twitter! ;D

    ResponderExcluir

Colaboradores